Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ele conquistou seu coração de conto de fadas

Não foi como eu imaginei, não teve música,
nem som de passarinhos, muito menos flores no dia seguinte,
mesmo assim pra mim ainda foi um grande conto de fadas.

Pela primeira vez fui sua, e você foi meu.
Pela primeira vez meu coração disparava por alguém,
eu sei confesso já ter me apaixonado outras vezes,
mas dessa vez era diferente.
Ela realmente pela primeira vez se sentia tão feliz,
que ele era só complemento pra esse sonho
Foi assim, foi ver ele e saber que dentro do peito dela batia algo forte.
Finalmente depois de tantas decepção,medo e solidão, namoros frustados,
depois de um temporada solteira, curte a baladas pegando o mundo inteiro.
Ela finalmente tinha se apaixonado de verdade,
por alguém que nem em sonho ela um dia pensaria em se apaixonar,
Não foi como ela sonhou,
Não foi um conto de fadas,
Foi do nada, de repente ela lutou com todas as forças contra essa paixão,
mas o destino foi mas esperto e fez ela se apaixonar por cada sorriso,
a cada palavra dita, a cada carinho.
Mas naquele dia aonde não vir estrela nem borboletas voando sobre o seu redor,
Ela entendeu a importância de ter alguém que se importa e ama de alguma forma,
era como no conto de fadas que era só dela,
Era o conto de fadas dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!