Bem Vindos

Bem Vindos
Olá, bom se você está chegando agora por aqui, lhe aconselho a sair,mas se você se quiser mergulhar em contos e crônicas de uma jovem dramática que está descobrindo o mundo agora, está no lugar certo! Jéssica é cheia de sonhos e desejos, e como uma boa escorpiana, é teimosa, e cheia de romantismo, criou isso aqui para ser o seu único refúgio do mundo lá fora.

Seguidores

Facebook

Instagram

Colaboradora Jackeline Neves

Aquariana, 18 anos. Apaixonada pela vida. Personalidade forte, super determinada. Estudante de psicologia. Sonho tenho muitos mas o maior deles é ajudar as pessoas com minha profissão.
terça-feira, 13 de outubro de 2015

Primeiro Amor, te encontrei outra vez





Ontem eu tive,
Já fazia anos que eu nem sabia como você estava,
seu rosto, seu corpo, seu cheiro, seus lábios,
os lábios que para mim sempre foi, e sempre será,
Os lábio mas lindo desse mundo,
Olhar você despertou em mim memórias do passado,
Que até hoje estão ligada no meu coração,
se passaram exatamente três anos.
Depois daquele nosso lamentável fim,
Que despertou além do sentimentos de saudades,
 O agradecimento por ter me dado a oportunidade
 de me proporcionar todas aquelas experiência,
de me ter feito pagar os piores e melhores micos,
 e foram as bobagem e tolice que eu sempre fazia
para chamar sua atenção,
que eu cheguei a briga com todas as minhas amigas
no qual você se aproximava, eu tinha ciúme de você,
e você nem ligava, também bem podia,
você só queria me comer? Não estou certa? mas tudo bem,
hoje queria te agradecer porque graças a você,
aprende que não preciso de ninguém para preencher esse vazio
que existia dentro de mim,
com você,ou por você, talvez por mim,
 aprende a ser fria, e a enfrentar meus medos,
e lutar pelo o que eu quero,  afinal eu lutei muito por você,
mas não tive resultados obtidos com sucesso,
tive resultados obtidos de raivas, e choros,
 porque foi graças a você que virei a noite,
 a ponto de chegar com cara amaçada no colégio na manhã seguinte,
mas por você , por mim, por nós dois, por esses anos que se passaram,
por esse amor, que para mim sempre será o primeiro,
que eu te agradecerei milhares de vezes, por me fazer de idiota
 por ter criado essa trouxa aqui, mas por principalmente ter despertado em mim,
os mas lindo sentimento que é o do AMOR, 
mesmo esse não sendo correspondido,
que ao te olhar, cumprimenta, e conversa com você,
que eu agradeço por ontem, por você  só ter despertado um único desejo em mim,
o de te possuir outra vez.





Me acompanhem nas redes sociais:
Twiiter: @eujessicamattos // Facebook: Único Refúgio // 
Ask.fm: @jehmattos_ // Instagram: @eujessicamattos
Também acompanhe o lindo e primeiro fã clube do blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário! beijinhosss!